sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Não conte com nada...

Se um dia você quiser muito alguma coisa, não conte com ela pois, quanto mais você espera mais longe ela fica, não estou dizendo que isso é uma regra, mas estou dizendo que as coisas costumavam dar mais certo pra mim antes, quando eu era completamente pessimista e nunca contava com nada, depois que eu resolvi fazer a besteira de ser completamente otimista as coisas nunca dão certo, mas isso acontece comigo, talvez não seja assim com você que está lendo isso agora, aliás eu espero que não seja assim com você!
       
     

2 comentários:

  1. Já parou pra pensar que as vezes dá certo mas você está esperando demais e nem percebe que aquele mínimo era o suficiente?
    O Pessimista ganha um cavalo e fica triste por que pode cair e se machucar;
    o Otimista ganha um saco com capim e fica feliz por que acredita que ganhou um cavalo!!!

    É melhor ficar feliz com o pouco!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal essa sua observação...
    mesmo!
    Vou me lembrar disso sempre
    obrigada!!!

    ResponderExcluir