sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coisas que nos Confundem...

   Tomar uma decisão não é nada fácil, porém achar que tomou uma e depois ficar indecisa, é uma coisa completamente confusa. É tão estranho, você sempre teve tantas certezas de tantas coisa, e derrepente, parece que não tem mais certeza de nada, é como você saber que está longe da coisa que mais quer, e querer fazer essa coisa, mas ai do nada, quando você está quase alcançando,parece que essa coisa vai pra longe de você, eu nem sei se isso já aconteceu com mais alguém, mas é estranho.
   O pior é pensar que não vai conseguir alcançar nada, é como se fosse um sentimento de incapacidade, nem chegou a hora de tentar, mas você já pensa que não vai conseguir, mas não é pessimismo, é medo de não conseguir o que mais quis ou de descobrir que aquilo que você mais queria não é o que  mais quer agora.
 São duvidas quem vem nos atormentar, em épocas que não deveriam vir, e são decisões mais importantes do que o nosso campo de visão pode ver, em um dia a unica escolha que temos que fazer é qual a cor de all star  mais combina com o nosso deans e no outro, temos que olhar a onde nunca olhamos, para o futuro, parecia que ele estava tão longe, mais agora está tão perto e infelizmente não podemos para-lo
             

Um comentário: