sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aprendendo...

Cada dia a gente aprende algo novo, eu nunca achei que depois de tudo iria aprender a desculpar, mas é importante que a gente aprenda a fazer isso, pois quando a desculpa é sincera ela é bem vinda. Isso é muito difícil, as vezes essa pessoa que pediu desculpa nos causou muito sofrimento, mas não cabe a nós julgar, pois do mesmo jeito que julgamos, somos julgados todos os dias.
As vezes é necessário perdoarmos para nós e a outra pessoa poder seguir em frente. Pra que guardar mágoas, o que isso vai nos trazer de bom? Não quero dizer que todo mundo tem que sair por ai perdoando todo mundo que nos magoou, digo que isso pode demorar, mas temos pelo menos que pensar e avaliar, porque um dia pode ser, que nós precisaremos ser desculpados.
      

6 comentários:

  1. ótima mensagem, mas realmente saber desculpar de verdade é difícil

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...
    Com certeza eu ainda tenho muito o que aprender sobre isso!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, não é tão fácil desculpar uma pessoa pelo qual nos fez sofrer tanto. Mas devemos aprender a perdoar para sermos perdoados.


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    Ah, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, de uma bolsa à sua escolha, da ML Bolsas.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/09/mega-sorteio-em-parceria-com-ml-bolsas.html


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, que bom q vc gostou do meu blog, sua opinião também é muito importante,claro que eu sigo os seu blog...
    E quanto a promoção com certeza vou participar!
    /0/!!!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Perdoar é muito dificil, as vezes fico imaginando me encontrando com a pessoa que me fez mal só pra poder dar uma surra, eu sei que isso não está certo mas estou na quela fase que eu só vou dormir feliz e em paz depois que eu descontar toda essa raiva em quem me fez mal!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sei como é isso...
    Já senti o que vc sente e sei como é sentir isso, tanto que é um sentimento que não desejo a ninguém, mas eu perdoei uma pessoa que me fez muito mal, demorou mas eu consegui, e tomo isso como uma superação...

    ResponderExcluir