segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Somos todas lindas, independente de qualquer coisa...

      Agora pela manhã eu recebi um e- mail de uma amiga muito querida, que falava sobre a música Beautiful da Cristina Aguilera, então eu fui ver o clip com tradução e realmente ele é uma inspiração para todas as meninas que assim que pisam no chão quando acordam, até a hora que vão dormir se sentem um completo nada! E os motivos para isso são muitos, o bullying, talvez um amor não correspondido, os pais, há pessoas em todos os lugar que querem nos fazer sentir um nada, e na musica diz que palavras não podem nos derrubar, pois somos lindas, se prestarmos atenção nessa letra, somente um minuto, o que ela quer nos dize?
   Não podemos deixar simples palavras nos ferir, por mais dolorosas que elas sejam, elas vão passar e sumir, e essas palavras vão ser esquecidas, não podemos as deixar tomar conta da nossa vida, gostaria de dizer que um dia vamos ter uma vida independente de tudo isso, e existem pessoas que nos amam, as vezes a gente nem percebe mas essas pessoas estão lá segurando a nossa mão, para que essas palavras não nos deixem cair!

  E vocês vão se deixar abater por palavras? Toda vez que se sentirem mal lembrem-se "Eu sou linda, palavras não vão me derrubar, hoje!" E mesmo eu não conhecendo todas as pessoas que leem o meu blog, eu acho você linda ou lindo, pois sei que há uma qualidade dentro de você.
PS: Se vc tem interesse no e-mail que eu recebi, mande um para mim, e eu passarei o e-mail com muita vontade! (pamela_oliveira.b@hotmail.com)


  


   

2 comentários:

  1. obrigado minha amiga, por dedicar esse posta para mim, aquele email, é lindo, maravilhoso...
    que bom que te deu inspiração e vc ficou melhor...
    lindas palavras vc usou para descrever ele, é isso ai... muito bom!! Parabéns!!
    Beijos, amiga, Ti Amo Muito... Saudades!!

    ResponderExcluir
  2. de nada amiga obrigada vc por me mandar o e-mail!!!
    bjus

    ResponderExcluir