terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ser adolescente é...

        É errar, esquecer, amar e deixar de amar, rir e depois chorar, fazer coisas loucas e depois descobrir que elas não tem sentido nenhum, é ter conversas produtivas, sérias e outras nem tanto, é ter aqueles amigos que juramos ser pra sempre e nunca duram mais de anos ou meses, é ter ou ainda fazer alguns que vão durar a vida inteira, é tirar nota baixa e depois ter que recuperar de todos os jeitos (inclusive tendo que deixar de ficar na net pra estudar!).
        É  amar e não ser correspondida, sofrer, achar que está bem e continuar sofrendo depois. (porque a gente gosta de um drama de vez em quando). Ter aquele professor mala sem alça que não para de te encher, mas descobrir no começo do outro ano, quando o professor muda, que podia ser pior, é seus pais falarem alguma coisa que fazia sentido, não escutarmos e depois descobrir que eles tinham razão e  ouvir um belo de um "eu te avisei"!
     Enfim, tudo que fizermos agora, vai ser lembrado de uma forma ou de outra, esse é um tempo que nunca vai voltar e depois tudo em nossas vidas, vai ser um pouco mais sério e não vamos mais poder errar com tanta frequência, por isso devemos sim nos importar com o futuro, mas também em viver o agora, porque ele não vai voltar!
    

39 comentários:

  1. verdade ,
    seguem ?! http://diariodeumabloguista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O seu blog e muito foda amei tudo nele !
    Segue de volta?
    http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito Obrigada...
    Que bom q vc gostou, claro que sigo...
    :)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!! Maravilhoso amiga!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amigaaaa...
    fico muito feliz q tenha gostado..

    ResponderExcluir
  6. #FATO# SER ADOLESCENTE É... BEM NEM PRECISO DIZER MAIS NADA.. É SIMPLESMENTE VIVER E FAZER HOJE PQ AMANHA NUNCA MAIS VOLTARÁ

    ResponderExcluir
  7. Nossa otimo me ajudo era prum dever (fato tudo q falo e verdade huuuu valewss ta ) <3

    ResponderExcluir
  8. Como foi que tu colocou essas mãos e esse nome Vida de Adolescentes?

    Responde no meu blog www.vixeissoerapraacontecer.blogspot.com

    Agradeço muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mexendo no mause é entrei no google e botei o é ser adolescete

      Excluir
  9. Ameiiiiiiiiiiiii me ajudou mt no trabalho de escola d+ !!!!!!!!!!!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Obrigada e desculpem a demora pra responder!!!
    :)

    ResponderExcluir
  11. Obrigada e desculpem a demora pra responder!!!
    :)

    ResponderExcluir
  12. me aujda como eu cloco fotos de tras do blog me ensia

    ResponderExcluir
  13. Você tem que mexer no seu desing... bjus Guilherme

    ResponderExcluir
  14. Nossa,tenho uma pesquisa na escola akie,isso respondeu tudo!
    vish obg,e comcordo plenamente...
    Mais tenho 12 anos,e sinto isso tudo,nao tem nada a ver de ser de 13 pra cima,pq a minha professora disse que tds da minha sala sao!!!
    Pra mim adolescente e de 11 pra cima!

    ResponderExcluir
  15. vc simplesmente descreveu tudo sobre como é ser um adolescente!!! obg :)

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada a todos que continuaram comentando esse texto. Realmente ele é um dos meus preferidos! Não escreveria textos tão bons se eu não tivesse esse apoio nos comentários. Um bjo pra todos vocês :D

    ResponderExcluir
  17. vey eu amei tem sentido com aminha vida

    ResponderExcluir
  18. demais samos bem assim mesmo :)

    ResponderExcluir