terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sentimento diferente!!!

       Esse tema que eu queria falar é um pouco confuso na verdade, mas eu quero escrever sobre ele do mesmo jeito! 
      Na nossa vida, a gente sempre passa por uma maré de coisas ruins, e parece que isso nunca vai passar, tudo dá errado, as pessoas que nós confiamos nos traem, no colégio parece que tudo vai desabar, em casa está tudo um caus, enfim parece que nunca vamos nos livrar de toso esse peso, mas posso dizer que isso passa, é só uma faze péssima, mas como tudo em nossas vidas, essa fase passa, e quando ela passa, existe um sentimento de alívio tão grande que não posso descrever.
   O pior é que não enxergamos que a felicidade sempre esteve ali, na nossa frente e esse tempo todo não nos agarramos a essa oportunidade de ser feliz! Existem pessoas que entram na nossa vida pra deixar ela melhor e no fim é isso que importa, essa pessoa pode ser um amigo (mas um amigo de MESMO) ou alguém que a gente goste de verdade!
  Quando você descobrir quem é essa pessoa, ai tudo vai fazer sentido pra você, e todo sofrimento vai sumir de repente, e no fim vai ser como se essa fase ruim nunca tivesse existido! 
    

8 comentários:

  1. Liiiindooo, parabéns amiga!!!.........

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...
    ando meio inspirada ultimamente...
    /0/ rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. tenho q admitir q isso e realidade td q vc escreveu

    ResponderExcluir
  4. Eu sei... vc é parte de tudo o que eu escrevi...
    de verdade!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga falo tudo agora...
    Concordo com vc, esses tempos minha vida estava desabando completamente, estava ficando ate sem forças, me sentindo muito mal, acho nunca me senti assim... Mas to conseguindo ganhar forças de novo, anjos me ajudam e deus esta me mostrando o caminho da luz novamente...
    Muito legal tudo o que vc escreveu, e todos os outros posts, adoro ler, com alguns ate me identifico muito...
    Beijos, amiga, Saudades imensas de você...
    Ti Amo!! <3
    "Mesmo fraco em pedaços eu preciso de vc, obrigado por estar aqui..." - Rosa de Saron ( Obrigado por estar aqui, ouve ela; é muito linda...)

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz em saber q vc está bem... e que se identifica com oq escrevo aq..
    Também estou morrendo de saudade, temos q por as fofocas em dia!
    (eu conheço a musica e gosto muito dela também)
    Obrigada por seus comentários, vc sempre terá um espaço aq no blog e aq também S2
    bjão

    ResponderExcluir