segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vídeo...

      Oi gente gostaria de desejar boas férias a todos, e esses dias eu estava aproveitando meu tempo livre e pesquisando algumas coisas no youtube, ai encontrei um vídeo que falava sobre bullying, mas não era um simples vídeo como os outros que eu já tinha visto, aquele era diferente.
    É um vídeo que realmente transmite a dor de uma pessoa que já passou por esse problema, uma pessoa que não conseguiu superar e levou isso pra vida. Gostaria de compartilhar esse vídeo, pois fica claro nele um sofrimento que é impossível ser descrito. Gostaria de dizer que é um vídeo com imagens e trilha sonora, muito fortes chega a ser a ser até um pouco sombrio, pra mim foi a melhor forma de descrever o problema. Não quero me promover com esse material, pois não fui eu quem o produzi, quero apenas compartilhar e dizer que assim como eu tenho esse blog para expressar meus sentimento o dono do vídeo fez o mesmo, e além disso expressa a verdade sobre o bulying, que é um problema da sociedade.

   

2 comentários:

  1. Nossa que video triste..
    mas é bem isso que acontece né, =/...
    mostra bem as causas,consequencias, e como afeta na ida de quem sofre, e nós sabemos bem...
    Legal, é bom, tem q ser assim pra pessoas pararem com esse vicio..
    Beijos, amiga, saudades!!
    te adddooorrrooo!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou Kati...
    bjão também te adorooo de montão!!!

    ResponderExcluir