segunda-feira, 9 de maio de 2011

O que os outros pensam sobre nós nem sempre importa!

      Gostaria de começar o meu post dizendo feliz dia das mães, a todas a as mães que existem e pedindo a todos os meus seguidores e seguidoras que deixem seus blogs para que eu também possa segui-los, isso me deixa muito feliz, gosto de retribuir os pessoas que me seguem de alguma forma!
      Este assunto de hoje é muito importante, pois eu acho que as pessoas vivem pensando coisas ao nosso respeito, algumas coisas as vezes a gente sabe, outras não; algumas são boas outras nem tanto. Mas de vez em quando, a gente deixa de fazer coisas que queremos ou gostamos, só por conta do que os outros vão ou não pensar sobre isso.
     Quando a gente sabe as coisas que os outros pensam, tanto boas quanto ruins, do meu ponto de vista, é melhor do que não saber, principalmente quando são coisas ruins, pois dai estamos preparados para lidar com isso, o problema é quando as coisas ruins viram fofocas, só porque uma ou duas pessoas não gostam de você.
    Mas o que eu acho realmente é que não devemos ligar para esses pensamentos alheios, ou pelo menos tentar não ligar, e muito menos deixar de fazer o que queremos só pelo simples fato de alguém não gostar, mesmo porque, nunca vai dar para agradar todas as pessoa do mundo!
   No meu caso, depois que eu passei pelo problema do bullying e reagi, algumas pessoas pensam que eu sou meio exagerada, mais muitas outras pensam que eu fui corajosa e é com esses pensamentos que a gente deve levar a sério, e para acabar este post eu gostaria de citar uma frase que achei ontem no livro que eu estou lendo,(O Vendedor de Sonhos, o Chamado.) "Ou somos fiéis a nossa consciência ou gravitamos na órbita do que os outros pensam e falam de nós".
   

 

12 comentários:

  1. Oi moça!
    Te achei no blog da capricho falando sobre bulling, e sabe tambem passei por isso.
    Estudei em um colegio particular que até o segundo ano ia bem, ate eu bombar, a turma que eu peguei vivia fazedo fofokinhas, pois na epoca alem de ser rockeira eu sofria com anorexia e bulimia. Vendo isso meus amios tomaram atitude e falaram com a cordenadora que fez uma campanha anti bulling no colegio. Nem sei se resolveu porque sai do colegio nao por causa do bulling, mais por causa da minha nota! Só quem passou sabe o tanto que marca a nossa vida. Eu amava akele colegio, mais a turma que eu peguei depois que bombei...
    Mais sabe o que aconteceu? Fui a primeira a casar com a pessoa que eu amava, me acho linda, tenho Deus no meu coração e nao deixei nada me abater nem anorexia, nem bulling nem nada!
    Hoje em dia vejo nos que praticavam bulling, pessoas vazias, tristes e que faziam aquilo só pra ganhar popularidade e se preencherem. Alguns até tentam serem meus amigos hoje em dia, já disse que perdoei, mais tipo assim... Num rola né?! hehehe! Estou te seguindo bejoks!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo coments...
    e isso das pessoas quererem ser nossas amigas depois do bullying também aconteceu comigo...

    ResponderExcluir
  3. Segundo o meu ponto de vista te achei uma menina muito corajosa, não só por enfrentar como também por não ter medo de falar sobre isso!!
    Quanto mais nos preocupamos com o que as pessoas vão falar mais nos escondemos e mais eles falam!!
    Acho que é por isso que gosto tanto da música da Katy Perry Firework!!!
    Dá uma olhadinha lá no meu blog (garotasjj.blogspot.com) Falo só sobre Jiu-Jitsu mas é legal!! ;)

    ResponderExcluir
  4. "Fofocas são palavras pequenas, que vem de mentes pequenas"
    Pessoas que praticam atos como bullying, não devem ter vida para viverem, nem para cuidarem. Não devemos ter raiva, mas sim pena. Até pq, essa pessoa não sabe o quanto poderá se arrepender futuramente, e o tamanho do estrago que poderá trazer.
    Li sobre o seu caso,e achei que você foi forte, ainda mais por continuar. Esta de Parabéns! Já venho seguindo o seu blog, logo, vim aqui comentar. =)
    meu blog (bygiirl.blogspot.com)
    espero que goste, se for lá. *-*
    bye!

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigada por todos os comentários,
    agradeço tudo e estou sempre seguindo os blogs de vocês, e fico muito contente que alguém valorize o que eu escrevo...
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa , segue meu blog que eu sigo o seu ok ?
    www.commentsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai ficou muito legal o design do seu blog, gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa amiga, adorei o que vc escreveu pq , eu aprendi com a vida que : " não vou mudar meu jeito com as pessoas que eu amo, independente se as pessoas gostem ou não!"....
    Beijos, saudades...

    ResponderExcluir
  9. é isso mesmo!!!
    não temos que mudar por ninguém e ninguém deve mudar pela gente!!!

    ResponderExcluir
  10. Por que na verdade ninguém muda, só coloca uma máscara por algum tempo e depois volta ao que era!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito que muitas vezes as pessoas mudem somente para se adequarem a uma determinada situação ou pessoa, e isso não é legal!!!

    ResponderExcluir