sábado, 28 de maio de 2011

Como reagimos a uma lágrima...?

        Normalmente nós temos o costume de esconder nossas lágrimas, pois temos medo de demonstrar nossa "fraqueza" ou sentimento de dor na frente das pessoas. Mas na verdade em algum momento temos que colocar o que sentimos para fora de alguma forma, não podemos fugir disso e além do mais, é muito melhor a gente chorar quando sentimos algo, do que procurar uma forma errada de expressar esses sentimentos de tristeza.
      E quem foi que disse que chorar na frente das pessoas é sinônimo de fraqueza? Nós não podemos pensar assim sempre, por exemplo chorar na frente dos nossos pais e amigos e um desabafo, mas existem algumas situações que devemos nos controlar um pouco, como nos casos de bullying, pois nessas situação o que os agressores realmente querem é nos ver chorando.
    Agora quando se trata da lágrima de outra pessoa, principalmente aquela amiga ou amigo que a gente gosta tanto,  ficamos meio perdidos, mas o melhor é a gente deixar essa pessoa  desabafar e não ficar logo de cara "pressionando" pra saber o que aconteceu, temos que deixar nossos amigos a vontade para saber com quem eles podem contar, enfim temos que tratar nossos amigos, como gostaríamos de ser tratados nessas situações...  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário