quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sofrer Bullying nem sempre é sinônimo de depressão...

    Eu gostaria de começar o post de hoje, agradecendo a entrevista que a Vitória Almeida do blog Capricho de Menina, fez comigo, quem quiser conferir este é o link dela: http://caprichodemenina-blog.blogspot.com/.
    A idéia desse tema surgiu, quando eu li alguns comentários em outros posts meus a galera que comenta me ajuda muito!
    Normalmente quando alguém passa por bullying, a tendência é se isolar, e isso faz com que tudo se torne mais difícil a cada dia, o que pode levar a depressão em muitos casos. Mas quem disse que tem que ser sempre assim? Nós podemos passar por isso sim, e ainda fazer dessa experiência horrível, uma chance de aprendermos a superar uma coisa que vamos encontrar sempre, em vária etapas de nossas vidas: pessoas que não gostam da gente, e nós podemos mostrar para essas pessoas que elas não fazem diferença nenhuma nas nossas vidas.
  Lógico, eu não quero de maneira nenhuma, dizer que é fácil passar por isso eu sei que existem pessoas que não conseguem passar por essa situação de jeito nenhum, mas uma hora a gente vai mesmo ter que aprender com nossos problemas e supera-los e foi o que eu fiz e deu certo, quero compartilhar um vídeo que mostra muito isso.

  

  

2 comentários: