sexta-feira, 15 de abril de 2011

Padrões...

 Quase tudo na nossa vida hoje em dia, está relacionado a essa pequena palavrinha, mas tem um certo padrão que é o que eu vou comentar neste post de hoje que incomoda muitos adolescentes e jovens, que é o "padrão de beleza".
  Quem é que diz o que esta na moda e o que não está? Se o mais bonito é cabelo liso ou enrolado? Se as baixinhas são mais bonitas que as moças altas ou ao contrário? Se devemos ser magras em vez de ter umas gordurinhas aqui e ali?
   Na minha opinião cada um deve ter o seu jeito de ser, moda para mim, é o que eu visto e fica bom, e não o que a moça da novela esta usando e não combina comigo. Meu cabelo e enrolado, eu me acho bonita com ele assim. (mas as vezes me da umas crises de "cabelo que não arruma do jeito que eu quero", assim como toda menina independente do cabelo que tenha) Eu sou baixinha meu irmão de 10 anos é quase mais alto que eu, e tenho um amigo no colégio que me chama de "salva vida de aquário" mas e dai? Quem disse que ser baixinha não tem suas vantagens? segundo minha prima a gente pode namorar meninos de todas as alturas (meninas mais altas devem ter várias outra vantagens, que nós, as baixinhas não temos). E quando a gente não é super magra, que nem aquelas super modelos da tv, pelo menos podemos comer tudo que a gente quer sem passar vontade!
   Eu não sei quem dita as regras para todos esses padrões, mas eu sei de uma coisa: baixinhas, altas, gordinhas,etc o importante é ter saúde e saber que todas somos lindas a nossa maneira!!!
  bjus... 
    
     

7 comentários:

  1. Ameeei seu blog querida! Já estou seguindo! Se der, dá uma passadinha no meu http://plrose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog amiga, e saiba que não está sozinha nessa luta, o que precisar de mim estou aqui pra ajudar e espero poder contar com vc também...
    Detalhe: Adorei os textos é tudo de bom...

    Que luxo heim....

    ResponderExcluir
  4. Bom adorei esse blog,to sabendo sobre o q vc sofria,e abomino o Bullyng, apesar de nunca ter sofrido com isso,mas minha irmã de 8 anos sofre,por ter as sobrancelhas juntas teve um dia em q chegou em casa e as raspou,fiquei triste,
    amei vou seguir e vou acompanhar um bjo enorme.

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada meninas,
    fico muito contente com oq vcs pensam sobre o meu blog
    :)
    bjus...

    ResponderExcluir
  6. O mais dificil de ser baixinha é a dificuldade de se segurar no trem RSRSRS mas eu supero!!! Agora é sério!!! A MAIORIA DAS PESSOAS SEGUEM A TENDÊNCIA E O QUE A MÍDIA TENTA EMPURRAR PRA DENTRO DAS NOSSAS CABEÇAS, É MAIS BONITO UMA PESSOA QUE SE GOSTA PELO QUE REALMENTE É, E DAÍ SE EU NÃO SIGO A MODA NEM GOSTO DE PENTEAR O CABELO!!! (ISSO É SÉRIO)!! BEIJÃO ADOREI O POST!!!

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrrsrs
    vc é realmente muito divertida e obrigada, que bom q gostou, concordo com vc!!!

    ResponderExcluir