domingo, 17 de abril de 2011

O que temos feito com a nossa vida?

    Oi gente, inspirada em alguns comentários nos meus posts, resolvi escrever hoje, sobre esse tema; hoje em dia tudo está um caos mesmo, eu até estou lendo um livro que fala muito sobre isso, mas o que eu quero mesmo dizer é que vários papéis na sociedade se inverteram, por exemplo as meninas hoje para serem consideradas "normais", tem que sair por ai ficando com vários meninos (sem generalizar,nada contra, não estou aqui para criticar ninguém) e quando tem uma menina que não faz isso, acontece uma pressão para que ela também faça isso, o que eu acho errado, quando eu estava na quinta série, fui super pressionada por que eu ainda era BV e nenhuma das minhas amigas era; naquela época não tinha muita cabeça, então da para imaginar que eu fiquei com um garoto, só por que elas queriam, e isso não foi nada bom! Hoje  eu tenho 16 anos e tenho o orgulho de dizer que não faço o que muitas meninas consideram normal ( ficar com todos; um para cada dia da semana)
    Os meninos é a mesma coisa, se não ficam com todas, não são meninos e assim eles passam a achar que nós meninas somos apenas "objetos" e assim alguns não nos dão o respeito que merecemos; não é verdade?
     E será que isso tudo é legal? Será que a galera não esta indo um pouco rápido de mais com certas coisas?


    
     
 
 
  

16 comentários:

  1. Oi florzinha!
    vi seu blog no site da capricho falando sobre bullying...
    Muito chato esta historia viu...
    jah sofri bullying dos 15 aos 19 anos...
    Por causa de um estilo que eu seguia,
    mudei o estilo, mais continuaram me zoando...
    Mudei de escola nao pela zoaçao, mais pq eu estava bombando..
    mais alertei a diretoria, que fizeram uma campanha anti bullying na escola, nao fikei com traumas, ,ais marca um pouco,
    hoje com 20 anos sou casada e muito feli com meu esposo, que nunca me deixou pra baixo,
    e os que me zoavam,tem uma vida mesquinha e vivem me pedindo conselhos, pois acabei sendo evangelica, e eles me pedem oraçao, no final agente sempre se sai bem!
    to te seguindo, me segue tambem!
    bejoks

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Como você escreve bem! Amei seus posts, tenho um blog onde trato também sobre bullying, que inclusive, já sofri, segue lá? www.efeitomenina.blogspot.com

    Que Deus te Abençoe Muito, alguém que você pode contar sempre!
    Biah

    ResponderExcluir
  3. Vi o seu depoimento na Capricho. É triste saber que algumas pessoas são capazes de fazer isso com outras pessoas que assim como eles são seres humanos com sentimentos e emoções.
    Realmente não sei onde o mundo vai parar. Será que é tão difícil aceitar que temos o direito de ser como nós quisermos? Deus nos ama como somos.
    Meu primeiro beijo foi horrível, só beijei o menino por insistência das "minhas amigas". Hoje aprendi que tenho que fazer as coisas quando eu quero e não quando os outros querem.

    ResponderExcluir
  4. Vi seu depoimento na Capricho.É horrivel isso que eles fizeram com você,eu tambem sofro de bullyng,amei seu blog.
    Se me seguir,sigo voce de volta

    www.teenashion.blogspot.com

    DEPOIS VOU POSTAR SOBRE VOCE LA NO MEU BLOG,CONTANDO SEU DEPO E O ENDEREÇO DO SEU BLOG VAI ESTAR LA.
    BEIJOOOS

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog! Ainda bem q isso acabou né ? (li seu depo na capricho), se gostar do meu blog, segue ?
    http://worldforgirlsteen.blogspot.com/
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostei do seu blog. Estou seguindo. Valeu.

    ResponderExcluir
  7. eu amei seus posts, bem, eu queria te dizer pra continuar a vida e não sair por aí dando confiança as pessoas ruins,,,bjss, força miga

    ResponderExcluir
  8. Oi , vi seu depoimento no site da Capricho , realmente a sociedade tem que se preparar para essas situações,então , direto ao ponto , você topa fazer uma pequena entrevista para o meu blog ? É bem simples , eu mando as perguntas para o seu email e você me manda as respostas :)
    http://caprichodemenina-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi vi seu depoimento no site da capricho, sei como é passar por isso. tbm tenho um blog mas o meu é sobre amores não correspondidos.
    adorei a sua coragem de enfrentar as coisas e a vida tem q ser assim msm. se vc quiser ver meu blog as vezes escrevo coisas q encantam as pessoas está ai bjs.
    http://taotao-distante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada gente;
    e desculpem pelo tempo sem escrever e responder os coments, mas agora estou de volta e todas as pessoas que me deixaram blogs estão devidamente seguidas!!!
    bjus e obrigada pela força...

    ResponderExcluir
  11. Oi , ha brigadissimo por topar a entrevista. Me passa o email pela CBOX do blog ! Ou na aba contatos , bjs :*

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito dos seus posts e concordo com você a respeito daquele texto: o que estamos fazendo das nossas vidas.....meu nome é deivid tenho 17 anos
    é claro que curto ficar com meninas rsrs' mais também concordo que elas deveriam se valorizar mais pois hoje em dia nem acabam de se conhecer e ja estão ficando eu sei por que costumo ir no park aos domingo e muitas vezes fazia sei lah menos de meia hora conversando com a menina e peço para ficar e elas aceitão :s

    ResponderExcluir
  13. Interessante a opinião de um menino aqui no blog...
    rsrsrsrrsrs
    legal vc compartilhar isso com a gente!
    :0
    Sua opinião é super importante...

    ResponderExcluir
  14. Vai do estilo de vida de cada um, tem gente que faz isso e gosta fazer, o que? Vamos colher o que estamos plantando!!!

    ResponderExcluir
  15. concordo... Bacana ter sua opinião que é sempre bem vinda aqui no blog

    ResponderExcluir