sexta-feira, 29 de abril de 2011

Coisas que não entram na minha cabeça...

      Por que a gente precisa sempre ouvir várias e várias vezes a mesma coisa, para dai  entendermos; mas mesmo depois que a gente já entendeu, mesmo assim não queremos acreditar em uma coisa que está ali, nas nossa frente, tão claro a gente que é teimosa e não ganhamos nada com essa teimosia toda!
     Não entendo porque, amar alguém de verdade tem que ser tão difícil, e quando alguém ama a gente de verdade, normalmente a gente não ama essa pessoa, será que simplesmente é isso? Sofrer, sofrer e sofrer, para depois parar de sofrer e sofrer de novo? Gostaria que pelo menos para mim, uma veizinha as coisas não fossem assim, tão difíceis! 
      

8 comentários:

  1. Adorei o blog, super fofo e seus posts são muuito legais!!
    Dá um passadinha:
    http://carlamundogirl.blogspot.com/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou do meu blog...
    :)
    passo sim!!!

    ResponderExcluir
  3. Parace aquele estilo de romântismo antigo, que o certo era sofrer, depois que comecei a praticar jiu-jitsu ganhei confiança, se eu gosto de alguem eu falo, se não sou correspondida esqueço, pode não ser fácil mas é melhor do que ficar sofrendo!

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc...
    mas parte de esquecer é a parte complicada!!!
    :(

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii, amei o blog !
    D+ !!!!
    Pâmela , eu sou nova em uma escola e sou ignorada por TODOS :(
    Algum conselho ?
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. sim...
    Tente se enturmar aos poucos, mas não mude o seu jeito de ser, para se fazer parte de um grupo em especial, seja você mesma que já já vão aparecer os amigos certos para vc ok?
    um bjão!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, vou seguir seu blog, porque sinceramente, bullyng não é bom, lamento por ter sofrifo disso, dói muito, eu sofro de bullyng e choro por isso. Suas frases são verdadeiras, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por me seguir...
    e que bom q vc gostou das minhas frases...
    bjão
    :)

    ResponderExcluir