quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amamos, somos magoados e magoamos ao mesmo tempo...

      Oi gente desculpa pelo tempo sem escrever; é que tive uns pequenos contratempos mas agora estou de volta. No post de hoje eu gostaria de escrever sobre esses temas, pois eles acontecem o tempo todo com muita gente, mesmo que a gente não queira.
       Já aconteceu com vocês olhar aquele garoto e pensar que ele é o príncipe encantado, que chegou de cavalo branco, e depois de muitos momentos pensando nele, chorando por ele, tendo ataques de ciúme, descobrimos que ele é um sapo ou fomos nós que entramos no conto de fadas errado para variar, e a culpa nem é do garoto, é nossa. Depois disso a gente fica muito mal, e pensamos porque isso tem que acontecer, ou o que tem de errado com a gente, e isso nos magoá muito.
    Mas é ai que está, nós pensamos tanto em tantas coisas, que a gente não olha o quanto nós, magoamos as pessoas; os nossos amigos e até mesmo alguém que realmente amamos, quando percebemos o que fizemos já é tarde de mais e podemos ter perdido essa pessoa tão importante, por uma coisa que nem mesmo valia apena, então eu peço a vocês que, se tiverem um amigo muito especial, ou uma pessoa que amem pensem e repensem antes de fazer qualquer coisa definitiva, pois o depois pode ser muito tarde...
      
    

2 comentários:

  1. amiga vc falou tudo agora.... é bem isso que acontce... Eu tenho muita esperiencia sobre isso, e vc descreveu como acontce, mas a algum tempo não faço mais burradas como essas, apenas vivo e aproveito cada momento....
    Beijos, amiga ti amo

    ResponderExcluir
  2. Valeu, pelo seu comentário amigaaaaa!!!
    seja sempre bem vinda aq, como eu digo, a gente só faz burrada mesmo!!!
    rsrsrsrrsrs
    :)

    ResponderExcluir