quinta-feira, 14 de abril de 2011

Agradecimento...

 Eu queria dizer a todos que estão me seguindo, muito obrigada, sério de coração; eu criei esse blog para tentar ajudar o máximo de pessoas possível, e espero conseguir isso! Gente passar por problemas com bullying e pós bullying não é nada fácil e eu sei muito bem disso, assim como vocês, mas eu sozinha não poço mudar essa realidade em que vários adolescentes do mundo estão hoje, e eu conto com a ajuda de todos para mudar isso.
  Então, não se calem diante das injustiças, independente que elas aconteçam dentro da sua sala de aula, com pequenas atitudes, buscamos grandes mudanças, e vamos buscar todos juntos!

   Gostaria também de divulgar o meu Twitter: @pamy_222
Bjus a todos!!!
  
 

8 comentários:

  1. Adorei o seu blog, encontrei por acaso no site da capricho, muito inteligênte como você resolveu aquela situação!!!!

    ResponderExcluir
  2. Contei com a ajuda de alguns amigos e da minha familia, porque quando se trata dos nossos problemas, o colégio nunca se interessa em resolver...
    Que bom que vc gostou, fico realmente muito feliz com isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela coragem!
    Achei você muito corajosa pela situação que voce enfrentou na escola. E graças a Deus eu nunca sofri com isso quando eu era mais nova :)

    Continua com essa força toda garota!
    Já to ti seguindo :D

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada pelo seu apoio e valeu por me seguir; mesmo isso tudo é muito importante para mim...
    :)

    ResponderExcluir
  5. Te encontri pelo site da capricho !!
    Parabens pela coragem de erguer a cabeça e continuar!

    To seguindo seu blog flor ...
    Qdo puder visite meu blog =)

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa, achei bem coorajoso da forma que você enfrentou esse problema...
    Eu sofro disso...É como você disse, os diretores não ligam pra nada...Só quando alguém ( o coitado de que sofre ) bate no outro vai para a secretária ( só que nesse caso vai o coitado ).
    Como o SR. Omar diz "TRÁGICO, TRÁGICO"

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito do jeito como vc enfretou essa situação..e mais ainda tenta ajudar com este blog ou ao menos mostrar o quanto é ruim sofrer com isso....
    Haa eu também já sofri Bullyng ao ponto de chegar chorando em casa, ficava irritada em casa e não contava a ninguem, quando terminei o EM, foi como me livrar de uma prisão..queria ter tido essa sua coragem de ter enfrentado tudo aquilo que passei ^^

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada genteee...
    Precisei de muita coragem e apoio para seguir em frente e saber que vcs gostam do meu blog; é uma recompensa por várias coisas...
    :)

    ResponderExcluir