sábado, 12 de março de 2011

Para pensar...



  Oi galera, gostaria de começar o post de hoje, falando sobre a tragédia no japão, espero que todas aquelas pessoas recuperem tudo e consigam reconstruir suas vidas, assim como as pessoas que perderam suas casas aqui no litoral do Paraná!
  Mas vocês já se perguntaram, porque isso tudo tem acontecido? Será que uma parte da culpa, de tudo isso não é nossa? 
  Do meu ponto de vista, isso está acontecendo porque as pessoas não respeitam mais a natureza e são gananciosas. Temos sempre aquele pensamento de que nada é nossa culpa e de que não podemos fazer nada para ajudar e por conta disso nos tornamos cada dia mais omissos, mas será mesmo que não podemos fazer nada para ajudar? Será que você e eu estamos respeitando a natureza e fazendo a nossa parte para poupa-la?
  Eu acredito que a culpa de tantas tragédias naturais seja nossa, mas não só minha e sua, e sim de todas as pessoas em todos os lugares do mundo, independente do quão desenvolvido seja o país!
  Mas e nós devemos ficar aqui parados esperando para ver o que acontece, ou devemos procurar fazer a nossa parte, para tentar mudar essa situação que só tende a piorar?
  E não pense se a outra pessoa faz alguma coisa ou não, faça você mesmo, se todos nós pararmos de pensar que nossas ações são pequenas elas podem fazer a diferença!






Nenhum comentário:

Postar um comentário