terça-feira, 29 de março de 2011

Nossas Escolhas...

Oi galera, nesse post de hoje eu vou falar sobre esse tema, pois a gente vive ouvindo por ai que a vida é cheia de escolhas, mas será que nós fazemos as escolhas certas? ou somos diariamente influenciados, pelos outros a fazermos nossas próprias escolhas? ou ainda outros fazem nossas escolhas (nossos pais)?
   Temos que fazer      varias escolhas durante a nossa vida, sobre varias coisas, desde as mais simples até as mais complicadas, mas elas podem fazer toda a diferença se não agora em nosso futuro! Quando não fazemos as escolhas certas não devemos nos culpar, pois nem tudo é para sempre, o que não podemos deixar é que os outros escolham o que é melhor para nós porque não podemos ser felizes com as escolhas dos outros só com as nossas.
    A unica coisa que não se pode escolher na minha opinião, é de quem a gente gosta, isso infelizmente não da para escolher e a gente resolve gostar de cada pessoa, que depois que passa agente chega até a pensar: "como  eu fui  gostar dessa pessoa"? As vezes essa pessoa é um completo idiota, mas a gente não consegue enxergar esses defeitos, vai ver é por isso que dizem que o amor é cego!
    O meu conselho sobre as escolhas é bem simples, elas vão aparecer mas não devemos nos preocupar tanto, pois na hora vamos saber o que fazer.
   

2 comentários:

  1. fofa, eu tbm sofro bullyng e me chamam de tudo quanto é nome: vomos superar isso como uma pequena dificuldade para que depois possamos ser tudo que sempre quisemos bjsss

    ResponderExcluir
  2. com certeza Lu...
    Isso vai passar!
    e nós vamos superar!
    E um dia quem sabe vamos até pensar que passar por isso nos deixou até mais maduras!
    bjão

    ResponderExcluir