terça-feira, 22 de março de 2011

Falta de Educação Geral...

            Antes de começar meu post de hoje, eu gostaria de agradecer a minha querida amiga Carol Czocher, que é a responsável pelo novo design do meu blog, valeu amiga!!!!
            Bom o tema do post de hoje é esse, falta de educação mas eu quero falar na forma geral, todos os dias a gente vê inúmeras formas de falta de respeito e educação em todos os lugares onde nós vamos e vindas de pessoas das mais diversas idades, os mais velhos costumam dizer que nós adolescentes é que somos mal educados mas não se pode generalizar essa idéia, por exemplo, alguns adultos são mal educados com a gente só porque somos mais novos e depois querem que a gente se cale, mas a educação deve vir das duas partes.
          Agora um exemplo de completa falta de educação na minha opinião é quando um professor está na sala, tentando dar aula e alguns alunos não o respeitam. Por pior que seja o professor,(o que não é o caso na maioria das vezes.) isso não se faz, ele não está la para mandar os outros ficarem quietos, está la para dar aula, ué a gente não vive escutando expressão "sou eu que pago o seu salário", mas será que esses nossos colegas, que não cansam de repetir isso, deixam mesmo o professor dar aula? Normalmente não.
        Sabem porque os adultos vivem dizendo que a juventude esta perdida? porque nós não temos mais o costume de parar para escutar os mais velhos, tem uma galera da nossa idade, que não respeita nem os próprios pais.Agora uma pequena pergunta, uma galera que não respeita os pais, não escuta os professores, vai chegar a onde?
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário