quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nosso Futuro...

          Todos nós vamos ter um futuro e isso é muito óbvio... Mas como ele vai ser é que não sabemos e são algumas escolhas que fazemos agora, que vão fazer toda diferença lá na frente, algumas são: fazer ou não o vestibular? Que carreira seguir? Entre outras, todas essas escolhas são muito difíceis de serem feitas, principalmente agora que parece que a nossa vida ta tão bagunçada, tem a preção que pais e professores fazem na gente por causa de profissão e vestibular e a nossa cabeça fica uma bagunça total.
O mais importante é termos a consciência de que todas essas escolhas são importantes, para a nossa vida e temos que pensar bem em cada uma delas, como a escolha da sua carreira, para nós podermos ser bons profissionais e concorrermos com outras pessoas no mercado de trabalho temos que ter feito faculdade e para isso a gente tem que estudar muitão um negócio que nem todo mundo da nossa idade faz...
Eu já fiz algumas escolhas importantes para o meu futuro como por exemplo a minha carreira, eu quero ser advogada mais precisamente promotora e eu sei que é bem difícil de conseguir isso sem estudar só que sempre surgem duvidas na minha cabeça sobre isso como por exemplo: Será que eu vou passar no vestibular? E se eu não passar?
Eu ainda não cheguei a uma resposta para elas ainda, mas cheguei a uma conclusão...
Nunca existe somente uma opção na nossa vida e nem sempre as escolhas mais fáceis são as certas para nós... Pensem nisso vocês também!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário