quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A todos que vão ler

   Nada na vida costuma ser fácil de mais,mas nessa época das nossas vidas tudo parece tão complicado...
tão difícil de se resolver... 
   Primeiro tem os nossos pais, que parecem  não entender as nossas principais necessidades,do tipo:
        Ficar sozinhos;
        Ficar em silêncio;
        Chorar;
        Ter as nossas próprias revoltas;
        Ter Liberdade;
São pequenas coisas que fazem a total diferença em nossas vidas,que eles normalmente não entendem,tem aquele papo de que já tiveram nossa idade, e sabem dos nossos problemas mas, se eles sabem de verdade  como realmente dizem,porque eles insistem em nos fazer entender certas coisas ,se eles também não entendiam os pais deles? Infelizmente eu não sei essa resposta ainda... e talvez nem descubra!
   Depois da família, tem os amigos hoje em dia é muito difícil encontrar um verdadeiro, se você tem mais de um, é uma uma garota ou garoto de muita sorte...Eu tenho alguns e descobri com o tempo que nem todos eles vão ser para a vida inteira ou talvez nenhum...mas já são importantes na minha vida...
  Mas não foi fácil ter os amigos que eu tenho hoje, o mais complicado e escolhe-los e as vezes podemos errar em nossas escolhas, pois nem todos que escolhemos são confiáveis, e quando descobrimos normalmente da pior forma é muito triste. Eu já perdi as contas, de quantas vezes eu fiz amigos, que não valiam a pena, e como era triste descobrir isso, mas ainda existem aqueles que, são dignos de confiança e é neles que vale a pena pensar...Porque a final nunca estamos sozinhos e é como diz aquela comunidade no orkut:"vida sem amigos não é vida"!
   Depois dos amigos,tem os amores, que é uma coisa bem difícil com a nossa idade, eu vou escrever para as garotas e garotos que não tem sorte com isso, mas os que tem namorado ou namorada já devem ter passado por situações como essas:
  Parece que a gente só gosta, de quem não gosta da gente(o meu caso)
  Tudo da sempre errado, quando temos aquelas ideias do tipo, por um bilhete na mesa do garoto ou garota para contar como nos sentimos, acaba sempre mal, muitas vezes a sala inteira descobre e viramos piada.
   Todo mundo vê um monte de defeitos em quem a gente gosta, mas não percebemos.
 Eu não tenho muita sorte com esse tema em especial, só namorei firme 1 vez, e não gostava desse garoto estava tentando esquecer outro,eu já fiquei algumas vezes mas, nem sempre porque eu sentia alguma coisa em especial pelo garoto.
  E ainda sobre os amores, tem aquilo que não pode acontecer de jeito nenhum, porque quase nunca da certo sem sentimentos machucados:
Se apaixonar pelo seu melhor amigo ou amiga...
Eu me apaixonei...E não deu certo ele não gosta de mim como eu gosto dele, e eu tento fingir que ta tudo bem..
ok...
E tem aquelas coisas que fazemos quando estamos apaixonados... Como:
Ler o orkut da pessoa mais de 3 vezes por dia;
Implicar com ele ou ela o tempo todo;
Negar que gosta dessa pessoa para si mesmo,sabendo que gosta;
Olhar para quem gostamos com uma cara de der...quando não queremos!
E esperar muito tempo ele ou ela entrar no msn,e quando não entra,ficamos pensando o por que...


São sobre esses temas que vou falar no meu Blog...

4 comentários:

  1. Oi Florziinha*
    Adorei Tudo
    Te Adoro
    Beijiinhos
    ;p

    ResponderExcluir
  2. Nossa é totamente isso que acontece comigo,os seus 3 temas já aconteceram e isso é muito ruim,adorei todos, e foi bom assim aprendo sempre e mais um pouco,continue escrevendo sempre,gostei muito e me identifiquei ,muitas vezes é bem assim q me sinto e penso...
    Beijos,kati

    ResponderExcluir
  3. fico muito feliz q tenha gostado!
    muito obrigada e espero sempre poder ajudar mais!
    :)

    ResponderExcluir