quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Preconceito...

Um tema muito comum hoje em dia é o preconceito...
Eu vou escrever um pouco sobre o que é comum no nosso meio de convivência que é o preconceito com os "grupos","panelinha", ou tribos,como você quiser chamar...
 Por exemplo, algumas pessoas são  influenciadas  muito fácil, de várias formas como:
- Pelos amigos;
-Por Bandas;
- Pela TV;
 Enfim, eu acho super importante pertencer a um grupo ou a vários, o que não pode é ser preconceituoso com os outros grupos um exemplo claro disso seria o do Power Pop ou coloridos,(eu não sou colorida,mas respeito quem é) não é só porque eles se vestem diferente, falam diferente, que eles são obrigados a escutar só Restart ou Cine, eles podem muito bem escutar um Metal ou sertanejo, assim como um quem escuta rock pode escutar outras coisas. E tem gente que não respeita isso que acha que todo mundo é coca-cola, pra ficar rotulando do meu ponto de vista isso é errado! Eu ando com um monte de meninos do rock,e nem por isso eu deixo de ouvir o meu Simple Plan,que é minha banda preferida eu gosto de rock, mas não é pelos meus amigos que eu vou deixar de escutar o que gosto ou vou maltratar uma pessoa que não escute o que eu gosto. Isso é um assunto sério,tipo esses dias aqui e Curitiba um menino colorido estava saindo de um chopping e encontrou uns Skin Reds que perguntaram pra ele que tipo de banda curtia ele disse o nome de umas bandas de metal pesado,então só porque acharam o menino "poser" de mais,perseguiram e mataram ele, eu acho isso ridículo, se matar já é horrível imagine,matar por um motivo idiota desse?
O que pode ser "poser",para uns pode não ser para outros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário